Duas mulheres e um homem foram presos, e dois adolescentes foram apreendidos. Foram encontradas ainda drogas, munições, armas e dinheiro, que foram apreendidos.
Conforme o delegado André Lorbiecki Roese a operação denominada Pararabellum teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa que, além da morte de Isabel, seria responsável ainda por outros crimes.
“Durante as buscas, um adolescente, que estava na casa, foi flagrado arremessando um dos revólveres pela janela do banheiro”, disse o delegado, ao explicar que a suspeita é de que um dos adolescentes atuava como segurança de uma das mulheres presas.
Um revólver calibre 38, munições, apetrechos para o tráfico, maconha já fracionada, dinheiro e cocaína foram encontrados.
Em outra casa foram encontradas mais munições, uma pistola, dinheiro e material para o tráfico. Quando a polícia chegou ao local uma adolescente, filha de uma das mulheres presas, gritou para alertar sobre a chegada da polícia. Contra a mulher havia um mandado de prisão preventiva.
Os dois adolescentes, conforme a polícia, foram apreendidos por ato infracional análogo aos crimes de posse de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico.
A mulher suspeita do homicídio foi presa preventivamente e autuada em flagrante, junto com o homem, por porte de munição e associação criminosas.
Lanterna Tática SFX
A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

-