Presos integrantes de organização criminosa suspeita de morte de motorista de aplicativo em Mostardas | Rio Grande do Sul

[inserirpost]

Duas mulheres e um homem foram presos, e dois adolescentes foram apreendidos. Foram encontradas ainda drogas, munições, armas e dinheiro, que foram apreendidos.

[inserirpost]

Conforme o delegado André Lorbiecki Roese a operação denominada Pararabellum teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa que, além da morte de Isabel, seria responsável ainda por outros crimes.

[inserirpost]

“Durante as buscas, um adolescente, que estava na casa, foi flagrado arremessando um dos revólveres pela janela do banheiro”, disse o delegado, ao explicar que a suspeita é de que um dos adolescentes atuava como segurança de uma das mulheres presas.

[inserirpost]

Um revólver calibre 38, munições, apetrechos para o tráfico, maconha já fracionada, dinheiro e cocaína foram encontrados.

[inserirpost]

Em outra casa foram encontradas mais munições, uma pistola, dinheiro e material para o tráfico. Quando a polícia chegou ao local uma adolescente, filha de uma das mulheres presas, gritou para alertar sobre a chegada da polícia. Contra a mulher havia um mandado de prisão preventiva.

[inserirpost]

Os dois adolescentes, conforme a polícia, foram apreendidos por ato infracional análogo aos crimes de posse de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico.

[inserirpost]

A mulher suspeita do homicídio foi presa preventivamente e autuada em flagrante, junto com o homem, por porte de munição e associação criminosas.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?