Promessa dos Jets na NFL é preso por tentar embarcar com arma em avião



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


O defensive tackle Quinnen Williams, do New York Jets, foi preso na noite de quinta-feira por posse de uma arma enquanto tentava embarcar em um voo no aeroporto de LaGuardia, em Nova York, segundo a polícia local.

Williams, 22, estava carregando uma arma com uma autorização do Alabama, disse a Polícia da Autoridade Portuária de Nova York / Nova Jersey em comunicado à ESPN. A ex-estrela do Alabama cresceu na cidade de Birmingham.

Segundo a polícia, a arma era uma Pistola Glock 19.

A arma de Williams, não licenciada no Estado de Nova York, não continha munição, de acordo com um porta-voz da Polícia da Autoridade Portuária. No entanto, Williams tinha munição em sua posse, disse a polícia. De acordo com a lei estadual, uma arma de fogo operável com munição próxima significa que a arma pode ser considerada “carregada” – o que potencialmente acarreta uma penalidade muito mais dura do que a posse ilegal de uma arma descarregada.

Williams foi preso no balcão de check-in antes de passar pela segurança. Não está claro como a arma foi descoberta, mas uma fonte a descreveu como um erro inocente de Williams, que disse às autoridades que ele recebeu informações erradas sobre as leis de armas de Nova York.

O incidente ocorreu aproximadamente às 21h15 no horário local. Ele foi processado pelo Departamento de Polícia da Autoridade Portuária.

Os Jets divulgaram uma breve declaração na manhã de sexta-feira, dizendo que eles entraram em contato com a Williams e estão “totalmente conscientes da situação. Não teremos mais comentários, pois esse é um assunto legal pendente”.

Williams vai responder pelo caso no dia 25 de março, segundo um porta-voz da promotoria do distrito de Queens. Nesse momento, ele será formalmente processado. A cidade de Nova York possui algumas das mais rigorosas leis sobre armas no país. A posse ilegal de uma arma carregada tem uma sentença mínima de 3 anos e meio de prisão. Por lei, ele poderia ser acusado de um crime, mesmo que a arma estivesse descarregada.

O jogador também está sujeito à punição da NFL, pois o assunto será analisado de acordo com a política de conduta pessoal da liga.

O advogado de Williams, Alex Spiro, divulgou uma declaração através da agente do jogador, Nicole Lynn.

“O Sr. Williams respeita e segue a lei”, dizia o comunicado. “Houve um problema técnico na maneira como as armas legais eram armazenadas – e esperamos que o assunto seja resolvido em breve”.

Williams, terceira escolha do draft em abril passado, chegou ao Jets com grandes expectativas, mas sua temporada de estreia foi um pouco decepcionante. Em 13 jogos, ele teve apenas 28 tackles no total, 2,5 sacks e sem fumbles forçados.

O defensor assinou um contrato de quatro anos com os Jets e US$ 32,5 milhões, totalmente garantido, incluindo também um bônus de assinatura de US$ 21,7 milhões.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?