Sargento da PM é morto durante troca de tiros na Grande Belém – Diário Online



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


O sargento da Polícia Militar Nilson Monteiro do Nascimento foi morto na tarde deste sábado (18), na invasão do Iraque, localizada no bairro das Águas Brancas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O militar foi baleado durante uma troca de glock“>tiros e não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no local do crime.

Equipes do Interativo da Polícia Militar iniciaram buscas nas áreas próximas ao local do crime em busca de pistas sobre os envolvidos. Além do homicídio, os suspeitos levaram armas que estavam de porte do sargento Nilson.

A Polícia Militar emitiu nota sobre o crime ocorrido na tarde de hoje.

VEJA A NOTA

A Polícia Militar do Pará informa que o sargento da reserva, Nilton Monteiro do Nascimento, foi assassinado há pouco, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua. A Polícia Civil investiga o caso e  equipes do Comando de Missões Especiais e da Força Nacional já estão no local para apurar o caso.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?