Secretário de Comunicação de Bolsonaro se nega a explicar por que anda armado

O Secretário-executivo do Ministério das Comunicações reagiu com arma a um assalto e foi responsável por prender um suspeito, mas não quer responder por que possui porte de arma


Assine a Newsletter 247

247 – Fabio Wajngarten imobilizou um homem após reagir a suposta tentativa de assalto em região nobre de São Paulo. Agora, ele se nega a responder o motivo pelo qual possui porte de arma. O registro do equipamento foi feito no governo Jair Bolsonaro, em 2019.

Para obter o porte, a pessoa precisa demonstrar a efetiva necessidade “por exercício de atividade profissional de risco ou de ameaça à sua integridade física, apresentando declaração pormenorizada dos fatos e circunstâncias justificadoras do pedido e documentos comprobatórios para cada alegação”, segundo diz a lei, informa o Painel.

A Polícia Federal diz que a declaração é documento sigiloso por conter informações pessoais do requerente.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?