Segurança de loja é preso portando pistola após confusão

Agentes do Ronda no Bairro prenderam em flagrante um segurança de loja portando uma pistola Taurus Calibre 380, após discussão, na noite desta terça-feira (23), na rua do Livramento, no Centro. A guarnição foi acionada por populares e informada que estava ocorrendo uma discussão na loja de aparelhos telefônicos entre um cliente e um vendedor….

Déborah Moraes/ Alagoas24horas

Central de Flagrantes

Agentes do Ronda no Bairro prenderam em flagrante um segurança de loja portando uma pistola Taurus Calibre 380, após discussão, na noite desta terça-feira (23), na rua do Livramento, no Centro.

A guarnição foi acionada por populares e informada que estava ocorrendo uma discussão na loja de aparelhos telefônicos entre um cliente e um vendedor. O cliente, ao chamar o seu irmão, irritou o funcionário que foi tomar satisfação, momento em que o segurança da loja interferiu e foi acusado de estar portando arma de fogo.
Na revista, os agentes constataram a existência de uma pistola Taurus calibre 380 com dois carregadores com 20 munições em cada, todas intactas. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada no bairro do Farol, onde a arma foi recolhida e o segurança pagou fiança, sendo liberado em seguida.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?