Seis pessoas são detidas em operação que investiga duplo homicídio em Caratinga | Vales de Minas Gerais

Seis homens foram detidos em uma operação da Polícia Civil nesta terça-feira (4). A ação está relacionada com um duplo homicídio ocorrido no Distrito de São Cândido, em Caratinga (MG). Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos de Edson Erick Alves Lopes e Rafael Alves de Paula foram encontrados carbonizados dentro de um carro no dia 2 de julho.

“É um crime ligado à vingança em relação ao Erik. O Rafael morreu porque estava junto naquele momento, o que mostra a futilidade. O Erick vendia armas e drogas, ele morava no município de Bugre e foi atraído até o distrito de São Cândido justamente sob esse pretexto deles negociarem uma arma. Lá, eles foram rendidos e mortos”, disse o delegado Rodrigo Cavassoni.

A polícia informou que no distrito de São Cândido e no Córrego do Elias, em Inhapim, foram apreendidas duas armas, munições, drogas e R$ 410. Os detidos foram encontrados nessas localidades. Os maiores de idade têm 18, 21 e 52 anos. Todos possuem envolvimento com o tráfico de drogas.

O delegado afirmou que a prisão do jovem de 21 anos é temporária e ele é suspeito de ser um dos autores do duplo homicídio.

Edson Erick Alves Lopes e Rafael Alves de Paula foram encontrados carbonizados dentro de um carro no dia 2 de julho na zona rural de Caratinga.

Familiares relataram à Polícia Militar, na época, que os dois haviam sumido no dia 30 de junho, quando saíram de casa em direção ao distrito de São Cândido.

O pai de uma das vítimas contou aos militares que o filho pretendia comprar uma garrucha, que seria vendida por um jovem de 20 anos. O outro rapaz teria aceitado levá-lo para comprar a arma.

A PM recebeu informações de que o carro das vítimas havia sido localizado na estrada que dá acesso ao distrito de Cordeiro de Minas. O veículo e dois corpos estavam carbonizados, e uma das vítimas possuía perfuração na cabeça.

Corpos de dois jovens são encontrados carbonizados em carro na zona rural de Caratinga



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?