Suspeito de tentar invadir casa da namorada com facão é baleado em Piracicaba | Piracicaba e Região



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Um pintor de 35 anos foi baleado pelo padrasto de sua namorada, nesta quarta-feira (12), em Piracicaba (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o engenheiro de 61 anos efetuou o disparo depois que o pintor pulou o muro de sua casa e tentou invadi-la portando um facão.

O caso ocorreu na Avenida Francisco Faria, bairro Nhô Quim, por volta das 17h. De acordo com o registro da ocorrência, o engenheiro efetuou um único disparo, através da porta e, ainda assim, o namorado de sua enteada continuou a esmurrar a porta.

Neste momento, ainda conforme o relato da Polícia Militar, o engenheiro foi até a janela, percebeu que o pintor estava armado e sangrava, e pediu que sua enteada, que também morava no imóvel, chamasse a polícia.

O homem baleado foi levado ao Pronto-Socorro da Vila Rezende, onde permaneceu internado, em observação. De acordo com os PMs que atenderam a ocorrência, enquanto era resgatado, o pintor dizia ao engenheiro que iria comprar uma arma e voltar para matá-lo.

À Polícia Civil, o engenheiro informou que agiu em legítima defesa, para defender seu patrimônio e proteger sua integridade física e de sua família. A arma que ele utilizou para efetuar os disparos está em seu nome e foi apreendida, assim como o facão.

Contatado pelo G1, ele preferiu não se manifestar sobre o caso.

O delegado de plantão entendeu que o idoso agiu em legítima defesa, citando também que acionou a polícia, possibilitou o atendimento médico ao pintor e compareceu espontaneamente à delegacia para prestar esclarecimentos e entregar a arma utilizada.

Em relação ao pintor, o delegado avaliou que é necessária uma investigação mais ampla sobre sua conduta. Ele solicitou perícia na casa do engenheiro e da arma apreendida e encaminhou o caso para o Distrito Policial que abrange o local da ocorrência, para instauração de inquérito policial.

O caso foi registrado como violência de domicílio, tentativa de homicídio, legítima defesa e ameaça.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?