Suspeito morre em assalto a agentes da PF em frente à superintendência

Um suspeito de tentar assaltar três policiais federais nas proximidades da Superintendência da instituição no Rio de Janeiro foi morto durante abordagem, que ocorreu na noite dessa quinta-feira (23/7).

Por volta das 19h, os agentes estavam em um supermercado a menos de 500 metros da diretoria local e foram abordados por dois homens enquanto voltavam ao trabalho.

Um dos criminosos estava armado com uma pistola Glock e tentou puxar um cordão pendurado no pescoço de um dos policiais. Em resposta à ação, o colega reagiu e atirou no assaltante, que morreu na hora.

Já o outro criminoso conseguiu fugir. A Polícia Federal (PF) estuda a possibilidade de ele ter utilizado um carro para a fuga.

Em nota, a PF disse que foi aberto um inquérito para apuração dos fatos, “bem como a possível participação de outros suspeitos”.

“A Polícia Federal informa que na noite de ontem, 23/07, por volta das 19:00h, três policiais foram abordados, nas proximidades da Superintendência da PF no Rio de Janeiro (na rua Edgar Godilho, esquina com a Praça dos Museus), por pelo menos 2 criminosos em uma tentativa de assalto. Os policiais reagiram, e após troca de glock“>tiros, um dos criminosos atingidos veio a falecer, e o outro conseguiu fugir, possivelmente com o apoio de uma carro. Foi instaurado Inquérito Policial para apurar as circunstâncias dos fatos, bem como a possível participação de outros suspeitos”, escreveu, a instituição.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?