Suspeitos de roubo em choperia são detidos em ação do Pelotão de Choque da Polícia Militar



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Militares do Pelotão de Choque detiveram dois indivíduos de 28 e 29 anos na noite desta quarta-feira (19), em Cascavel.

Segundo as informações, a dupla é suspeita de envolvimento em um assalto à mão armada em uma choperia localizada no Bairro Pioneiros Catarinenses.

Do estabelecimento foram levados um veículo Audi, um rádio transmissor, dinheiro e dois celulares.

Após verificar as imagens de monitoramento da empresa, os militares iniciaram as buscas. Denúncias chegaram aos policiais informando que o carro usado no assalto estaria circulando pelo Conjunto Sanga Funda, local onde, de fato, o veículo foi localizado e os dois detidos abordados. Segundo a PM, ambos estariam com as roupas semelhantes às que aparecem nas imagens do assalto.

O veículo Fiesta usado no assalto foi apreendido. Os outros objetos roubados também foram localizados, exceto o dinheiro.

As armas de fogo usadas no crime não foram encontradas pela PM, porém as diligências prosseguem.

Enquanto a PM registrava a ocorrência na 15ª SDP (Subdivisão Policial), chegou a informação de que o veículo Audi, levado no assalto, havia sido encontrado pela própria vítima do roubo. O carro estava abandonado.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?