Tático Rodoviário apreende pistola calibre 380 durante operação em Itabira



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Um homem de 55 anos, que estava portando uma pistola semi-automática, foi preso por policiais militares após ter sido abordado na madrugada desta quarta-feira (22) durante uma operação do Grupo Tático Rodoviário (GTR) na altura do km 33 da MG-129, no Bairro Chapada, em Itabira.

Segundo informações, os militares deram ordem de parada ao motorista do Audi A1, com placas de São Bernardo do Campo – SP, que seguia em direção à BR-381. Durante a fiscalização dos documentos de porte obrigatório, os policiais perceberam que o motorista estava nervoso e solicitaram que ele descesse do veículo.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao ser verificado no interior do carro foi localizada uma pistola semi-automática, de calibre 380, da marca Taurus, carregada com 15 munições intactas, também foi encontrado um outro carregador com cinco munições intactas do mesmo calibre.

Ao ser questionado sobre a arma, o suspeito, que disse para os policiais ter saído de Padre Paraíso – MG com destino a São Bernardo do Campo – SP, afirmou que não possuía autorização para estar portando a arma, mas apresentou o registro da pistola que foi expedido pelo Exército Brasileiro com validade até 2023.

Diante do fato, o homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e a ocorrência encerrada na delegacia de Polícia Civil, no Bairro Campestre, onde o suspeito foi apresentado ao delegado de plantão juntamente com a arma apreendida.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?