Taurus assina memorando com empresa pública fornecedora das Forças Armadas – Money Times

O documento assinado tem prazo inicial de duração de cinco anos (Imagem: Facebook/Armas Taurus)

A fabricante de armas de fogo brasileira Taurus (TASA4) assinou, nesta terça-feira (2), um memorando de entendimento não vinculativo com a IMBEL, companhia vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, visando o trabalho em conjunto para estabelecer as bases técnicas e comerciais de possíveis instrumentos no futuro.

A assinatura tem por objetivo estabelecer entre as partes bases técnicas e comerciais iniciais para celebração de possíveis instrumentos específicos, nos quais serão definidos termos e condições de execução, com possível contratação de serviços de industrialização por encomenda de produtos e serviços do portfólio da IMBEL.

A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) é uma empresa pública, com personalidade jurídica de direito privado, com a missão de fabricar e comercializar produtos de defesa e segurança para clientes institucionais, especialmente Forças Armadas, Forças Policiais e clientes privados.

Segundo a Taurus, o memorando ainda prevê pesquisa, desenvolvimento e produção de novas armas, com comercialização conjunta de produtos e serviços de ambas as empresas.

O documento assinado tem prazo inicial de duração de cinco anos, podendo ser prorrogado de forma sucessiva por igual período.

Confira o fato relevante divulgado pela Taurus:



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?