O G1 tentou contato com a advogada de João Carlos, Eliane das Dores Ferreira, mas as ligações não foram atendidas.
Conforme a Polícia Civil, a arma foi encontrada no local do crime com cinco munições e o tambor do revólver 38 fica exposto. Assim, a munição fica visível.
João Carlos alegou em depoimento que se arrependeu de ter acionado o gatilho e ressaltou que socorreu a namorada, com quem se relacionava há seis meses. “Depois que ele deu o tiro, ele ficou desesperado, se arrependeu, tentou prestar socorro, chamou duas pessoas na rua e acompanhou até o hospital”, disse o delegado que investiga o caso, Bruno Costa e Silva.
Mônica morreu em um hospital da cidade. A equipe médica da unidade acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito no local e o encaminhou à delegacia.
O delegado autuou João Carlos em flagrante por feminicídio, quando o crime é cometido por razão de gênero, que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão, e por posse ilegal de arma de fogo, com pena de 1 a 3 anos. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para o presídio de Goianira.
Lanterna Tática SFX
A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

-