Três homens são presos por tráfico de drogas em comunidade de Cabo Frio

Três homens foram presos por integrarem o tráfico de drogas em comunidades de Cabo Frio na última terça-feira (30), no bairro da Passagem, no município da Região dos Lagos. Junto com os homens, também foram encontradas, além das drogas, armas e munições. Um deles, inclusive, admitiu que tinha o objetivo de conquistar o tráfico de drogas de mais comunidades na região. 

Segundo a Polícia Militar, os agentes abordaram um homem suspeito que era apontado como um possível responsável por ataques a outras comunidades em Cabo Frio. Após a abordagem, o suspeito confirmou seu envolvimento com essa situação e confessou que participou dos ataques, pois queria expandir o tráfico e facção criminosa que faz parte para outros bairros.

O homem ainda teria levado os agentes da polícia para uma casa no bairro do Peró, na qual ele guardava drogas e munições. Depois disso, ele ainda foi com os agentes em uma outra residência no bairro Caiçara para mostrar aos policiais mais drogas e uma espingarda que tinha no local. Nessa segunda casa, foram encontrados mais dois suspeitos que também foram presos. 

Os policiais então encontraram, ao todo, 1268 pinos de cocaína, 500 granas de maconha e 209 buchas de maconha, uma espingarda e seis munições. 

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio). Lá, os homens foram incriminados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?