Trio é preso com duas armas de fogo na frente de condomínio | Tudo Rondônia

Porto Velho, Rondônia – Vitor Guimarães Mendes, 20 anos, Melquesedeque Silva de Oliveira, 36 anos,  e Ronison Wendel Cadete de Oliveira, 20 anos, foram presos,  no final da noite de sexta-feira (05), acusados de porte ilegal de arma de fogo, ao serem flagrados portando duas armas de fabricação caseira,  tipo escopeta,  na Estrada de Santo Antônio, bairro Triângulo, região central.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os polícias foram orientados a comparecer em frente a um condomínio de luxo no endereço citado para averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo. Quando os militares chegaram no local,  os suspeitos já estavam detidos por três homens.

As testemunhas relataram que foram também informadas que os suspeitos estariam rondando na frente do condomínio. Os homens correram atrás dos suspeitos. Uma das armas em poder dos elementos estava municiada e com um cartucho picotado. 

Os suspeitos estavam vestidos com duas camisas cada um, segundo a polícia.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?