Trio é preso com réplica de arma de fogo em Meriti Trio é preso com réplica de arma de fogo em Meriti | São João de Meriti

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São João de Meriti (DEAM/SJM)Divulgação

Por O Dia

Nesta segunda-feira (29), agentes da Operação Lei Seca prenderam três suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, com uma réplica de arma de fogo, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com as informações passadas, um motorista de aplicativo pediu apoio para a equipe da Operação quando suspeitou da ação dos passageiros em seu veículo. O motorista suspeitou da forma de pagamento e com a localização de início e término da corrida.

Ainda segundo a equipe da Lei Seca, na abordagem, os suspeitos apresentaram nervosismo e, após revista, foram encontrados uma réplica de arma de fogo e três telefones celulares. O suspeito que estava com a arma chegou a tentar escondê-la sob o banco do motorista.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos a 54ª DP, em Belford Roxo, e, posteriormente, para a 64ªDP (São João de Meriti). A equipe reforçou que o homem que estava com a arma já tinha uma anotação pelo crime de roubo.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?