Vídeo mostra momento em que mulher atira depois de briga e acerta outra por engano em Ponta Grossa | Campos Gerais e Sul

O crime foi por volta das 3h de segunda-feira (14). Uma jovem de 23 anos e um homem de 31 anos foram presos suspeitos do crime, mas foram liberados depois da audiência de custódia.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita de atirar brigou com uma mulher na casa noturna, foi embora de lá com o namorado, mas voltou e, no banco passageiro de um carro, atirou em direção à saída da casa noturna.

Os tiros atingiram Paula, que não tinha nada a ver com a briga. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. O estado de saúde dela é estável.

O casal responde, agora, em liberdade por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?